Nota sobre o PSSS da GAE dos Oficiais de Justiça

O coordenador do SINTRAJUSC Sérgio Murilo de Souza e o assessor jurídico Fabrizio Rizzon reuniram-se com oficiais de justiça da JT para tratar de vários assuntos de interesse desses colegas. Na reunião, foi aprovado que os colegas que desejam buscar evitar o desconto da contribuição previdenciária (PSSS) sobre a Gratificação de Atividade Externa (GAE) do período de junho/2006 a janeiro/2008 devem procurar a Assessoria Jurídica do Sindicato até o dia 6 de dezembro.

Os oficiais de justiça receberam a informação do desconto do Serviço de Preparo de Pagamento de Pessoal (SEPPP) do TRT-SC no final do mês passado. O desconto não foi efetuado em novembro, mas será em dezembro.  Há colegas que desejam efetuar o pagamento em função dos efeitos para suas futuras aposentadorias.

Para quem deseja entrar com ação, a Assessoria Jurídica do Sindicato, através do telefone 48-32226766, está à disposição para fazer as ações individuais.