Neste sábado tem Assembleia Geral Virtual do Sintrajusc

O Sintrajusc fará neste sábado (20), às 16 horas, via Google Meet, sua primeira Assembleia Geral Virtual. A medida foi adotada pela necessidade de mobilizar os servidores, que estão em teletrabalho como forma de se prevenir contra a infecção pelo novo coronavírus. Serão debatidas demandas que chegaram à direção sobre saúde e a própria modalidade de teletrabalho. Essa primeira Assembleia Virtual do Sindicato é destinada também a comprovar a eficácia e a segurança legal do sistema a ser utilizado.

Quem quiser pode ainda antecipadamente manifestar o interesse em participar enviando mensagem para informatica@sintrajusc.org.br informando: 1) Nome completo; 2) Local de trabalho; 3) E-mail para cadastro.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL

Pelo presente Edital, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SINTRAJUSC), conforme estabelece o artigo 38 do Estatuto Sindical e o artigo 5º da Lei nº 14.010, de 10 de junho de 2020, faz saber aos trabalhadores do Judiciário Federal de Santa Catarina que será realizada ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL no dia 20 de junho do ano de 2020, sábado, às 16 horas, via Google Meet, com os seguintes pontos de pauta:

1) Informes;
2) Demandas dos servidores sobre saúde na pandemia de covid-19;
3) Demandas dos servidores sobre teletrabalho na pandemia de covid-19.

Florianópolis, 12 de junho de 2020

DIRETORIA EXECUTIVA DO SINTRAJUSC