Na segunda e terça, Sintrajusc visitou unidades de trabalho em Blumenau

Na segunda e terça-feira (29 e 30), o Sintrajusc visitou as unidades de trabalho da Justica do Trabalho e Federal em Blumenau para conversar com os servidores e servidoras sobre questões jurídicas em geral, tirar dúvidas a respeito de ações e da discussão sobre carreira no Fórum Permanente de Gestão e Carreira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), apresentar o resultado da luta em 2022 e 2023 e abordar outros temas e desafios que se apresentam e aos quais a nossa categoria precisa ficar atenta.
As reuniões foram com a coordenadora Denise Zavarize, o coordenador Paulo Borba e o Assessor Jurídico Fabrizio Rizzon. “A receptividade foi muito positiva e várias dúvidas e questionamentos foram respondidos pela direção e pelo advogado”, afirma o coordenador Paulo Borba.
O Sindicato também entregou o assediômetro, um termômetro que indica as condições de locais e comportamentos sadios e os sintomas de quando essa condição se altera, podendo levar ao sofrimento psíquico. O material está em marca-páginas e cartazes e integra a cartilha que o Sintrajusc está distribuindo desde abril.
Em abril, entre os dias 10 e 14, o Sintrajusc cumpriu agenda em Xanxerê, Concórdia, São Miguel do Oeste, Chapecó e Joaçaba, e, no dia 23, em Palhoça.

Fotos: Rodrigues Viana