Nesta terça, 21, tem Ato no TRE

Servidores da JT em Florianópolis, que fazem paralisação diária de duas horas, conversaram com o servidor Cláudio Luiz Sales Pache, autor do artigo “O meio ambiente de trabalho dentro do poder judiciário brasileiro”, que está na página do Sintrajusc em Comunicação/Documentos, no link http://www.sintrajusc.org.br/th-arquivos/DOWN_201611meio_ambiente_no_trabalho.pdf

A apresentação do tema foi seguida de debate, que contou com a participação de servidores em Greve do TRE. Vários colegas se manifestaram sobre o tema, relatando problemas ligados à saúde física e mental de magistrados e servidores e a relação com as metas de produtividade judicial estabelecidas pelo CNJ.

A Greve teve mais adesões nesta segunda, 20, com a entrada de servidores da JF de Lages, que se mantêm no movimento nesta terça. Conforme foi definido em reunião no dia 17, servidores da JF e do MPF de Jaraguá do Sul também aderiram à Greve.

Nesta terça haverá Ato na frente do TRE às 17 horas, e, na quarta, na frente da Justiça Federal em Florianópolis. Na quinta é a vez de Chapecó fazer Ato Unificado.