Nesta quarta tem Assembleia na Justiça Federal às 16 horas

O Sintrajusc convoca a categoria para a Assembleia Geral que será realizada nesta quarta-feira, 6 de setembro, às 16h, na sede da Justiça Federal em Florianópolis.
Na pauta estão três assuntos importantes para a categoria. Um deles é o enfrentamento aos ataques vindos de Temer e dos Tribunais Superiores, como a decisão sobre os quintos, a extinção de zonas eleitorais, as ameaças à Justiça do Trabalho e as reformas defendidas pelo governo, como a da Previdência. 
Também foram anunciadas para setembro duas medidas provisórias. Uma atinge todos os servidores públicos da União, ampliando a alíquota previdenciária de 11% para 14%. Outra suspende aumentos concedidos a servidores do Executivo, por enquanto.
A Assembleia também irá eleger delegados para a XXI Plenária Nacional da Fenajufe, que acontece entre os dias 9 e 12 de novembro em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), e informar sobre os quintos. 
Diversas categorias de servidores públicos estão se organizando para fazer atividades em setembro. Para discutir a participação dos servidores do Judiciário Federal em Santa Catarina, o Sintrajusc reforça a necessidade de bom número de colegas na Assembleia. 
 
Transporte: 15h30 no prédio dos Gabinetes, 15h40 no TRT e 15h45 no prédio das VTs