MST realiza ato de esclarecimento em Imbituba nesta sexta-feira, dia 5

Está marcada para esta sexta-feira, dia 5 de fevereiro, Ato Público para esclarecimento à população, no centro de Imbituba. O Ato, de finalidade pacífica e informativa, pretende trazer a público a versão dos membros do MST acusados pela PM estadual de planejar invasão de áreas públicas no sul do estado, e esclarecer a população sobre o papel do MST no município.
A manifestação e o direito de organização da sociedade civil são legítimos e amparados pela Constituição Federal. Sendo assim, é mais do que uma obrigação o direito dos representantes do MST de se manifestarem e darem sua versão dos fatos.
As entidades sindicais, sociais e populares de Santa Catarina, que apóiam a luta dos trabalhadores sem terra, convidam os veículos de imprensa e a sociedade catarinense a participar da coletiva de imprensa nesta quinta e do ato público marcado para a sexta-feira.
Quando será o ato? Sexta-feira, dia 5, no centro de Imbituba, a partir das 16 horas.

Mais informações no SEEB Florianópolis e Região e na sede do MST no telefone: 3224-7113.

Fonte: MST-SC.