Último dia para se inscrever para o Encontro de Aposentados (as) e Pensionistas!

A diretoria do Sintrajusc está organizando o Encontro de Aposentados (as) e Pensionistas, que será realizado dia 17 de agosto (sexta), a partir das 15 horas, no Restaurante Belle de Jour (rua Saldanha Marinho, 313, Centro, Florianópolis).

Na atividade, estarão presentes a Diretoria e a Assessoria Jurídica do Sindicato, que darão informes sobre questões jurídicas de interesses dos servidores.

Também haverá palestra com o tema “Aposentado: Melhor Agora!!!”, com a Dra. Dulce H. Penna Soares (na foto), do Instituto do Ser – Orientação Profissional e de Carreira. Dulce é doutora pela Universidade de Strasbourg, na França, com tese em Orientação Profissional, e pós-doutora pela UFRGS, com pesquisa sobre Aposentadoria e Tempo Livre. Os temas trabalhados serão: 1 As novas escolhas da vida e a possibilidade de realizar o projeto de um futuro melhor; 2. Lazer, Ócio e Tempo Livre: o que fazer? Como melhor ocupar este tempo.

Ao longo da tarde, a programação inclui ainda apresentação musical com a servidora do TRT-SC Sandra Laitano e café colonial.

Solicitamos que aposentados (as) e pensionistas filiados ao Sindicato que queiram participar do Encontro confirmem presença até o dia 15 de agosto pelo telefone (48)3222-4668.

Programação:

15h – Recepção

15h30 – Informes jurídicos com a Assessoria Jurídica do Sintrajusc

16h – Palestra “Aposentado: Melhor Agora!!!”, com a Dra. Dulce H. Penna Soares, do Instituto do Ser – Orientação Profissional e de Carreira.

16h30 – Café Colonial

17h – Violão com a servidora do TRT-SC Sandra Laitano