Liberação de créditos suplementares para pagamento de juros da URV

O TRT divulgou  o pagamento aos servidores da segunda parcela dos juros da URV, estabelecendo como data limite para a disponibilização em 15 de abril.

      O Conselho Superior da Justiça do Trabalho, por meio do Ofício Circular nº 003/2011-CSJT.GP.SG.ASPO, comunicou ao TRT 12ª Região, a liberação de créditos suplementares para pagamento de JUROS DA URV, autorizando a quitação da segunda parcela do referido passivo, nos seguintes limites: Servidores ativos:    R$ 20.728.630,00 e Servidores inativos: R$   7.396.842,00.

      De acordo com circular do TRT, “considerando a necessidade de direcionamento dos esforços para o efetivo pagamento desse passivo, que deverá ocorrer até 15-04-2011, informo que determinei ao Serviço de Preparo de Pagamento de Pessoal que se abstenha de informar tais valores de forma individual. Novas informações relacionadas ao assunto, quando disponíveis, serão encaminhadas aos servidores por meio de mensagem circular”.

      Portanto, servidores, o SINTRAJUSC permanece atento no que se refere à utilização de verbas para o pagamento de passivos e surgindo novas informações estaremos divulgando e orientando a categoria através da nossa página na internet, por e-mails e boletim informativo.