Justiça federal promove treinamento sobre processo eletrônico

A Justiça Federal de Santa Catarina promove dia 4 de fevereiro um treinamento, gratuito sobre processo eletrônico, com a presença do juiz federal coordenador do Processo Eletrônico, Sérgio Tejada, e do juiz federal diretor do Foro da Seção Judiciária de Santa Catarina, Alcides Alcides Vettorazzi, além da equipe do TRF da 4ª Região.
O treinamento visa melhor instruir os usuários e acontecerá a partir das 14h, no prédio-sede da Subseção Judiciária de Joinville, na Rua do Príncipe, nº. 123.
No último dia 11 de janeiro houve a implantação nas Varas das Subseções Judiciárias de Florianópolis, Criciúma, Laguna e Tubarão. O cronograma de instalação na Região Sul prevê que, até 11 de fevereiro de 2010, toda Justiça Federal de primeiro e segundo graus já esteja com o processo eletrônico funcionando. No dia 04/02/2010 o e-proc v2 será implantado nas Subseções Judiciárias de Joinville, Jaraguá do Sul e Mafra.
Mais informações poderão ser obtidas com o Núcleo de Apoio Judiciário, ou pelo telefone (47) 3451-3674 ou email admjoi@jfsc.gov.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação da OAB/SC