Justiça Federal aprova paralisação nos dias 11 e 12

Santa Catarina irá mostrar capacidade de mobilização e luta nos dias 11 e 12 de novembro. Na Justiça do Trabalho de Santa Catarina, a paralisação será de 48 horas.

Já os servidores do TRE/SC decidiram que a paralisação será de duas horas, das 15 às 17 horas, nos dois dias. Foi aprovado que, no dia 11, a concentração dos trabalhadores será na frente do prédio do TRE/SC, na Capital, e, no dia 12, os servidores irão se dirigir ao prédio do TRT12.

Em Assembléia realizada nesta segunda-feira, 9, os servidores da Justiça Federal também aprovaram paralisação das 15 às 17 horas, com posterior concentração na Eleitoral.

Nesta segunda-feira, dia 9, houve Assembléia Setorial nas Varas Federais de Blumenau e Itajaí. Em Criciúma será no dia 10.

Já comunicaram ao Sindicato que irão parar os servidores da Justiça Federal de Joaçaba e das Varas do Trabalho e Distribuição de Balneário Camboriú. O SINTRAJUSC convida todos os servidores a se mobilizar para mostrar a força da categoria!