– Jurídico do SINTRAJUSC faz reunião em Criciúma e região

O SINTRAJUSC, através de sua Assessoria Jurídica, realizou Reunião de Trabalho em Criciúma, na terça-feira (22/03) que atendeu aos servidores de Criciúma, Tubarão, Araranguá, Imbituba e região. A reunião foi coordenada pelo diretor do SINTRAJUSC, Paulo Koinski e tratou de temas relevantes que dizem respeito aos direitos dos servidores.

“As reuniões regionalizadas são fundamentais para termos contato direto com os servidores que atuam nas cidades do interior; debatemos, informamos e tiramos as dúvidas diretamente com cada filiado”, afirma o advogado Fabrízio Costa Rizzon, do Escritório Pitta Associados, que presta assessoria jurídica ao SINTRAJUSC.

De acordo com Paulo Koinski, coordenador do SINTRAJUSC, “estamos realizando as reuniões da nossa Assessoria Jurídica nas cidades sedes regionais e isto é de grande importância para a categoria; além dos temas jurídicos, procedemos informes das ações em defesa do PCS e as estratégias que o nosso sindicato vem desenvolvendo integradas à FENAJUFE para a mobilização da categoria e luta”.

A reunião aconteceu no auditório da Justiça Federal, em Criciúma.

-Veja abaixo as fotos da cobertura de imprensa da Reunião do Jurídico/SINTRAJUSC em Criciúma (Fotos Gilberto Motta)