JUDICIÁRIO FEDERAL EM SC ENTRA EM GREVE NA SEGUNDA, 13

Em Assembleia realizada às 17 horas desta quarta-feira, 8, por maioria, os servidores aprovaram início de Greve no dia 13, segunda-feira. Antes da deliberação, foi realizada Reunião Setorial na JF, JE e JT da Capital, para que os servidores das três justiças pudessem debater o grau de mobilização em cada uma e levar o resultado para a Assembleia. A Reunião dos servidores da Eleitoral, na frente do TRE, reuniu cerca de 80 servidores, uma das maiores participações nos últimos anos. Foi feito um arrastão nas três justiças, durante a tarde, para convidar o maior número de trabalhadores possível para esse dia de Greve, 8, e ampliar a participação para que fosse deliberada a decisão de entrar em Greve por tempo indeterminado. A paralisação nesta quarta também ocorreu em outras regiões do Estado. Já nesta quinta o Sindicato irá publicar o levantamento completo dos locais onde houve adesão dos servidores, assim com os encaminhamentos necessários para o início do movimento, que faz SC acompanhar a partir de segunda outros Sindicatos que já entraram ou estão entrando em Greve.