Inscrições para trekking prorrogadas até quinta, 26/10

Treze pessoas se increveram até agora para o trekking do Dia do Servidor, na Lagoinha do Leste. As inscrições podem ser feitas pelo email administrativo@sintrajusc.org.br, ou pelo fone (48) 3222-4668. É necessário confirmar inscrição para que o Sindicato possa organizar a caminhada. Filiados e dependentes não pagam nada. Para que não é filiado ao Sindicato, o custo é de R$ 50,00 por pessoa. O Sintrajusc fornecerá um kit para as participantes, com água, barra de cereais e uma fruta.
O local de encontro para a saída é no Bar do Arante, no Pântano do Sul, às 8 horas da matina. A van do Sindicato, com 12 lugares, será colocada à disposição para levar os servidores até o Pântano do Sul. O horário e local de encontro será divulgado posteriormente. A trilha da Lagoinha do Leste é uma das mais bonitas da Ilha de Santa Catarina. Segundo sites especializados, o grau de dificuldade do percurso é considerado semi-pesado, devido à caminhada com desníveis acentuados, mas o percurso é curto. Os servidores devem se apressar porque as inscrições são em número limitado. O passeio dependerá das condições do tempo.