HOJE TEM ATO NO TRT ÀS 16H VAMOS MOSTRAR A NOSSA LUTA!

Assembléia de terça aprova continuidade da Greve. Também foram dados informes sobre a Ação referente à Portaria GP/CR 853-2009 do TRT12, impetrado pela Assessoria Jurídica do Sindicato

Em Assembléia realizada nesta terça-feira no TRT, os servidores decidiram pela continuidade da Greve, reforçando a luta para que o projeto de revisão salarial chegue logo ao Congresso Nacional.
Nesta quarta, haverá Ato Unificado no TRT, às 16 horas, para o qual o SINTRAJUSC convidou entidades do movimento sindical e popular.
Na Assembléia também foram dados informes sobre a Ação referente à Portaria GP/CR 853-2009 do TRT12, impetrada pela Assessoria Jurídica do Sindicato. O número é 20097200013866-4.
Com relação às ameaças de desconto dos dias parados na JF, o Sindicato reafirma que essa negociação será feita ao final da Greve, em âmbito nacional, no STF. O movimento está sendo feito dentro dos trâmites necessários. Além disso, a Greve não foi considerada ilegal, e portanto tal discussão não cabe nesse momento e se revela como ameaça aos trabalhadores em sua legítima luta.
O Sindicato, com a Assessoria Jurídica, agendou reunião para esta quarta-feira, dia 2, com o Diretor do Foro da JF na Capital, Alcides Vettorazzi, que nesta terça está em viagem.  O assunto da reunião será o e-mail da supervisora de Seção de Pessoal da JFSC encaminhado às Varas Federais quanto à freqüência dos participantes do movimento de Greve e suas implicações.
O resultado da reunião será divulgado assim que obtivermos resposta, e até lá conclamamos a categoria a continuar mobilizada na Capital e no Interior do Estado, mantendo a Greve na JF.
O Sindicato já recebeu uma série de mensagens de entidades estaduais e nacionais em apoio à luta dos servidores. As notas expressam repúdio à decisão tomada pela Administração do TRT.
A luta continua com o Ato desta quarta!