Hoje (27/07) é o último dia para eleger delegados ao V Congrejusc

Hoje (27/07) é o último dia para eleger delegados ao V Congresso do Sintrajusc (V Congrejusc), que será realizado em Itá, de 24 a 26 de agosto. As atas com os nomes dos delegados que já foram eleitos devem ser enviadas para o mail do Sintrajusc (congresso2007@sintrajusc.org.br) até esta sexta. É fundamental que isso seja feito, já que o número de participantes do Congresso deve ser comunicado com antecedência para a administração do hotel em que ele será realizado, em Itá. 
Os servidores foram informados com antecedência dos prazos, através de todos os meios disponíveis (mail, informativos, jornal, telefonemas) e mesmo assim as inscrições são em número reduzido. Assuntos importantes como reforma estatutária, alterações na mensalidade sindical, saúde do servidor e plano de carreira serão discutidos durante o V Congrejusc, por isso, a participação dos servidores é fundamental.
Como dizem vários servidores que já se inscreveram, não adianta recorrer à rádio-corredor para reclamar e apresentar sugestões mirabolantes e, na hora “H”, não participar dos fóruns de deliberação da categoria, sendo que o Congresso é o principal desses fóruns. Ainda há tempo para se inscrever. Os delegados devem ser eleitos por local de trabalho, sendo 01 (um) delegado para cada 10 (dez) servidores (ou fração). Todos os servidores podem votar, mas somente os servidores filiados poderão ser eleitos delegados. Os coordenadores do Sintrajusc são considerados delegados natos. Os núcleos de Aposentados e de Agentes de Segurança já escolheram seus delegados. 
 
 
Venha para o V Congrejusc!
É você quem faz o Sindicato!