GREVE TEM MAIS ADESÕES NESTA SEGUNDA

Em Assembléia Permanente realizada nesta sexta-feira, 20, na rampa do TRT, os servidores aprovaram a manutenção da greve iniciada no dia 19, com nova avaliação na segunda-feira, 23, às 16 horas. Nas falas, ficou claro que até agora não há nada que nos garanta a revisão salarial, e há perspectiva de crescimento do movimento. Na Assembléia também houve aprovação dos gastos já feitos com o Fundo de Mobilização e Luta.
A partir de segunda-feira haverá reunião diária, às 10 horas, do Comando Local de Greve para discutir os rumos do movimento.
Os informes que chegam do interior do Estado mostram que mais servidores aderiram ou vão aderir à paralisação iniciada na quinta-feira. É assim mesmo, a luta tem que crescer para o nosso projeto chegar ao Congresso e garantir reajuste em 2010. A Assembléia contou com a presença de servidores do Ministério Público Federal.

Novo quadro parcial de paralisação nesta sexta, dia 20:

Na Capital:

Justiça do Trabalho:
Setor de Transporte do TRT: adesão de 90%
7. Vara: 80% de paralisação
3 e 7 do TRT da Capital: na segunda-feira
Nas demais Varas e na Distribuição, o percentual da adesão varia e há indicativo de crescimento a partir de segunda-feira, assim como nos Gabinetes dos Juízes, no Protocolo, no SASER e nos setores administrativos
Ascom: 40%

Justiça Federal:
Pararam servidores da Contadoria, 3. Vara e alguns setores administrativos, também com adesão da Vara Ambiental na sexta. Na segunda mais setores poderão se engajar no movimento. A Secretaria e as Turmas Recursais aderem na quinta

Eleitoral:
Poucos servidores aderiram à greve, mas nova avaliação será feita na segunda-feira

No Interior do Estado:

JT de Criciúma: na 1., 2. e 3. Varas, adesão de 80%; na 4. Vara, de 60%
JF de Criciúma: adesão de 50%
JF de Chapecó aderiu à greve. Servidores irão viajar nas cidades próximas para mobilizar os servidores
2. Vara de Balneário Camboriú em greve parcial e a 1. Vara e a Distribuição se mobilizam para entrar no movimento na segunda;
Vara do Trabalho de Araraguá: reunião nesta segunda;
Vara do Trabalho de Imbituba: 80% de adesão
Xanxerê: 20% com possibilidade de crescer
Joaçaba: reunião na segunda para ampliar a adesão ao movimento
Caçador: adesão de 85% a partir desta segunda