Greve na Justiça Federal a partir de amanhã, 16

A partir de amanhã, 16, os servidores da Justiça Federal em Florianópolis engrossam a greve pela aprovação do PCS. A decisão foi tomada por unanimidade em assembléia na sexta-feira, 12. A disposição dos servidores de aderir à greve cresceu após relatos do Comando de Greve sobre a necessidade de mostrar nossa força na hora em que as negociações estão ocorrendo. Ficou claro para os companheiros da Federal que neste momento a adesão de outros ramos do Judiciário é fundamental para o fortalecimento da luta pelo PCS.
Reuniões na Justiça do Trabalho, em Chapecó, Blumenau e Joinville na sexta passada apontam possibilidade de crescimento da greve a partir de hoje.
Estamos num momento importante da luta e toda a adesão que a greve puder contar é fundamental.
Chamamos novamente os companheiros do interior que estão em greve para preparar sua vinda a Florianópolis para a Assembléia Geral de quarta-feira às 15 horas. As decisões devem ser tomadas por todos juntos.