GREVE CONTINUA, COM ATO NA QUARTA, DIA 2

Em Assembléia realizada nesta segunda-feira, 30 de novembro, na rampa do TRT, foi aprovado o seguinte:
1 – manutenção da Greve, com nova avaliação nesta terça, 01/12, às 16 horas, remetendo, ao Comando Nacional de Greve, a discussão sobre o desconto dos dias parados;
2 – ratificação do ajuizamento da Ação Judicial questionando a Portaria GP/CR 853-2009 do TRT12;
3 – aprovação de atividade de Greve no sentido de orientar as Unidades Judiciárias Trabalhistas paralisadas para que, convocadas pela Administração do Tribunal para cumprimento da Portaria GP/CR 853-2009, indiquem por rodízio os servidores que, como atividade de Greve, cumprirão o percentual estabelecido pela Portaria até a decisão judicial na Ação impetrada pelo SINTRAJUSC;
4 – os servidores aprovaram criar Comissão para discutir com Juízes de 1. e 2. Graus o teor da Portaria do TRT;
5 – os servidores aprovaram Ato Unificado no TRT12, às 16 horas de quarta-feira, 02/12, com a participação de representantes de outras entidades sindicais, assim como advogados que dão apoio ao movimento e Associação Juízes para a Democracia.

Foram analisadas as implicações nocivas ao serviço público da proposta da Comissão de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas ao presidente do CNJ e STF, apresentada pelo Ministro Ives Gandra Martins Filho (disponível na página do Sindicato com o título Comissão apresenta proposta para PCS dos servidores). Os servidores das Varas do Trabalho na Capital e das demais Unidades também expuseram a situação do movimento em seu local de trabalho.