Fórum Social Brasileiro – inscrições encerram dia 18

Por Marcela Cornelli

As inscrições para o Fórum Social Brasileiro (FSB) que será realizado de 06 a 09 de novembro em Belo Horizonte (MG) encerram no próximo sábado dia 18/10. As entidades sindicais que compõem a Coordenação Estadual dos SPFs, todas com problemas financeiros decorrentes da greve, estão estudando a possibilidade de ratear os custos de um ônibus para o FSB. Caso isso aconteça, o SINTRAJUSC terá direito a algumas vagas e abrirá para a categoria. As inscrições encerram no sábado e podem ser realizadas através do Sindicato ou diretamente pelo site: www.fsb.org.br

Os servidores que quiserem se inscrever através do Sindicato deverão fazê-lo até amanhã (17/10), às 16h, impreterivelmente, pelo e-mail: secretaria@sintrajusc.org.br , ou pelo telefone: 048 – 222-4668, falar com Francis.

Mesmo se houver disponibilidade do ônibus, salientamos que as despesas com inscrição (R$ 10,00 – através do SINTRAJUSC, R$ 20,00 caso a inscrição seja individual através do site do Fórum) e hospedagem serão por conta de cada servidor.

Mais informações sobre o Fórum Social Brasileiro em: www.fsb.org.br

Da Redação