Fenajufe reitera pedido de audiência com ministra do STF Carmem Lúcia para tratar do NS

A Fenajufe reiterou, no dia 13, último, junto ao Supremo Tribunal Federal, solicitação de audiência com a presidente do Tribunal, a ministra Carmen Lucia, e com o Diretor-Geral do órgão, Eduardo Silva Toledo.

A Fenajufe busca designação de audiência junto ao STF para tratar dos resultados do trabalho da Comissão Interdisciplinar do STF, especialmente da alteração do requisito de escolaridade para ingresso no cargo de Técnico Judiciário para Nível Superior.

O NS hoje é a maior demanda para os Técnicos e se faz urgente para a modernização da Lei 11.416/2006.
Por meio da Consulta Virtual nº 12, de 3/2/2017, a Diretoria Executiva da Fenajufe aprovou a Campanha NS JÁ! que consiste na realização de ações que visem conclamar a categoria e a Administração dos Tribunais para que encapem a valorização do cargo de Técnico Judiciário que se encontra em rota de extinção.

A última reunião do Contec e também a Ampliada da Fenajufe, realizadas dia 8 e que tiveram a presença de representantes do Sintrajusc, propuseram e definiram ações para essa campanha, entre elas um grande ato pela reivindicação com a presença de todos os sindicatos, em frente ao STF.

Com informações da Fenajufe