Fenajufe realizará em Recife I Encontro sobre Plano de Carreira

Além da XIV Plenária Nacional e do IV Encontro Nacional de Comunicação, a Fenajufe realizará em Recife/PE o I Encontro Nacional sobre Plano de Carreira, no dia 28 de março. Com a vitória do novo Plano de Cargos e Salários, conquistado após uma grande greve em 2006, o desafio agora dos servidores do Judiciário Federal e MPU é garantir o seu Plano de Carreira. Por isso, a Federação realizará o encontro nacional antes da abertura das atividades da XIV Plenária Nacional, com o objetivo de iniciar as discussões sobre qual o melhor Plano de Carreira a categoria deve ter.

Mais detalhes do I Encontro Nacional sobre Plano de Carreira serão divulgadas, em breve, junto com a convocatória e a programação completa do evento.

Fonte: Fenajufe