Fenajufe realiza 1º Encontro Nacional de Gênero

A Fenajufe prepara o 1º Encontro Nacional de Gênero da Fenajufe, no próximo dia 8 de dezembro, no Hotel Saint Paul, em Brasília. O objetivo do encontro é discutir, entre os servidores e as servidoras do Judiciário Federal e do MPU, questões relevantes que envolvem diretamente a mulher trabalhadora, como os problemas de assédios moral e sexual, violência doméstica e discriminação nos locais de trabalho. A Fenajufe destaca a importância desse evento, que marcará o 14º aniversário da Federação. A Fenajufe orienta, ainda, que todos os participantes fiquem hospedados no Hotel Sant. Paul, onde será realizado o encontro, e que façam as reservas com antecedência, na agência Travel Tour, com Lucas, pelo telefone: (61) 3034-8585.

Confira abaixo a programação do 1º Encontro Nacional de Gênero da Fenajufe:

08 de dezembro de 2006 – Sexta-feira
09h30 – Políticas de Gênero da CUT – Avanços e Perspectivas
Palestrante: Maria Ednalva Bezerra de Lima – Secretária Nacional sobre a Mulher Trabalhadora da CUT.
11h – A livre Orientação Sexual
Palestrante: Ana Naiara Malavolta – servidora do TRT da 4ª Região.
12h30 – Intervalo para o Almoço
14h – A Mulher no Parlamento
Palestrante: Ângela Albino – Vereadora em Florianópolis e Diretora do Sintrajusc/SC.
15h30 – A Mulher no Serviço Público – Assédio Moral e Sexual
Palestrante: Clair Castilhos – Doutora em Saúde Pública, Prof. da UFSC e Presidente da Casa da Mulher Catarinense.
17h – Encaminhamentos
18h – Coquetel de Encerramento