Fenajufe prorroga prazo de entrega de teses do 7º Congrejufe para dia 12 de fevereiro

A Diretoria da Fenajufe resolveu ampliar o prazo final de entrega de teses, em atendimento a inúmeros pedidos de delegados e observadores do Congresso. A entidade, no entanto, lembra aos dirigentes sindicais que participarão do 7º Congresso da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e MPU que é de fundamental importância seguir os novos prazos indicados para apresentação de teses que serão discutidas no evento. Elas devem ser enviadas no período de 25 de janeiro a 12 de fevereiro respeitando os critérios estabelecidos, tais como:

1.Discorrer sobre o temário do Congresso [conjuntura nacional e internacional e a revisão salarial]
2.Utilização de no máximo 20 laudas
3.Texto em formato ODT ou Doc
4.Fonte Times New Roman, corpo 12
5.Títulos em negrito, corpo 20, em caixa alta
6.Subtítulos em negrito, corpo 16
7.Todos os parágrafos devem ser numerados, com recuo de 1,5cm
8.O espaçamento entre linhas deve ser simples

A Fenajufe adverte que não aceitará textos que não estiverem de acordo com os padrões estabelecidos. Os delegados ou observadores que quiserem se inscrever fora do prazo terá que arcar comas despesas de reprodução e distribuição das teses no Congresso.

Inscrições de delegados do 7º Congrejufe
termina no dia 1º de março

A Fenajufe orienta os sindicatos que ainda não fizeram suas assembleias gerais para que a convoquem imediatamente, sob pena de se perder prazos para mobilizar a categoria para participar das discussões e das eleições de seus representantes no Congresso.

CONFIRA ABAIXO O CALENDÁRIO DO 7º CONGREJUFE:

22/01/10 – Prazo final para as entidades enviarem o comprovante do pagamento da 2ª parcela da inscrição, no valor de R$3.000,00 [três mil reais] por participante.

25/1 a 12/2/10 – Período de inscrição e disponibilização, na página, das teses da categoria, observando os critérios e formato divulgados pela Fenajufe.

22/02/10 – Prazo final para as entidades enviarem o comprovante do pagamento da 3ª parcela da inscrição, no valor de R$3.000,00 [três mil reais] por participante..

Até 27/02/10 – Prazo final para os sindicatos realizarem a Assembléia Geral que elegerá os delegados[as], observadores [as] e suplentes do 7º Congrejufe.

Até 1º/03/10 – Prazo final para as entidades realizarem a inscrição dos participantes do 7º Congrejufe, conforme indicado no Informa Especial 7º Congrejufe.

27 a 31/03/10 – 7º Congrejufe.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Fenajufe