Fenajufe e sindicatos debaterão próximas ações da greve em reunião ampliada na quinta-feira, dia 16

O calendário da Fenajufe e dos sindicatos filiados será marcado esta semana por uma série de atividades que tratarão da luta unificada dos servidores federais e da greve específica do Judiciário Federal e MPU. Depois da Marcha Nacional dos SPFs do dia 15, representantes da Fenajufe e dos sindicatos participarão da reunião ampliada no dia 16, quinta-feira, no Hotel Nacional, em Brasília.

De acordo com a Federação, a realização da ampliada no dia 16 é para aproveitar a agenda unificada dos SPFs, que também prevê outro grande acampamento em Brasília na semana de 13 a 17 de agosto, coincidindo com a nova data indicada pelo Ministério do Planejamento para receber os servidores, e uma Plenária Nacional unificada dos SPFs no dia 17.