Fenajufe e Sindicatos debatem campanha de mídia nacional contra a Reforma Administrativa


A Fenajufe realizou, na tarde desta quarta-feira (7), mais uma reunião da Frente responsável pela implementação da Campanha de Mídia Nacional contra a Reforma Administrativa. Desta vez, atendendo ao convite emitido no final da última semana, cerca de 25 representantes dos sindicatos de base estiveram no encontro virtual para as informações necessárias quanto à prática da publicidade no combate à PEC 32/2020. Pelo Sintrajusc participaram os coordenadores Paulo Roberto Koinski e Maria José Olegário.

Esse foi o quinto encontro semanal promovido pelo grupo, cujo objetivo é reforçar a mobilização e luta contra a proposta da Reforma Administrativa, que retira direitos da categoria em detrimento dos serviços prestados à sociedade.

Na abertura, o coordenador de imprensa e comunicação Isaac Lima explicou o propósito da ação midiática, realizada em conjunto com outras entidades representativas do serviço público, entre elas a Fenajud, Fenafisco, Fenassojaf, Fenamp/Ansemp, Fepolnorte, Fesojus e Fenastc.

O dirigente falou sobre a contratação da agência In Press Oficina para a confecção dos materiais e execução da campanha. A proposta é de uma atuação em três etapas, sendo que a primeira já está sendo elaborada com a criação de uma marca própria da Campanha de Mídia Nacional contra a Reforma Administrativa e produção de vídeo.

“Nossa ideia é fazer com que essa campanha esteja no ar antes do dia 20 de outubro”, frisou Isaac Lima. A direção do Sintrajusc avaliará em reunião as propostas da campanha.

Com informações da Fenajufe