Fenajufe e Fenassojaf se reúnem na próxima segunda com Diretor-Geral do STF para tratar de questões dos oficiais de justiça federais e quintos

Está confirmada para a próxima segunda-feira, 30 de janeiro, uma reunião conjunta da Fenajufe e Fenassojaf com o diretor-geral do Supremo Tribunal Federal, Miguel Fonseca, para tratar de vários assuntos específicos dos oficiais de justiça federais. O principal tema do encontro é o projeto que revisa o PCS do Judiciário, nos pontos que tratam de assuntos de interesses do segmento.
De acordo com representantes das duas entidades, na oportunidade será pedido, mais uma vez, que o Supremo intervenha junto à Câmara dos Deputados para garantir agilidade na votação do PL 5845/05 na Casa. Outros temas também serão discutidos com o representante do STF.
Participarão da reunião, que será às 15h, no STF, o coordenador-geral da Fenajufe Roberto Policarpo; o presidente da Fenassojaf, Isaac Oliveira; e outros dirigentes da federação dos oficiais de justiça.

Fonte: Fenajufe