Federal deve receber GAJ nesta quarta ou quinta. Veja aqui como está a situação nos outros tribunais

Por Marcela Cornelli

O SINTRAJUSC entrou em contato hoje à tarde com os tribunais para saber como está a situação do pagamento da GAJ. A situação é a seguinte:

FEDERAL – Previsão de pagamento para hoje ou para esta quinta. Segundo a folha de pagamento, os valores já estão disponíveis na intranet para consulta dos servidores.

TRABALHO – O TRT/SC nos informou que está aguardando orientação do TST, que se reúne amanhã com a Secretaria de Orçamento e Finanças do Ministério do Planejamento para tratar do assunto. Segundo informações da Fenajufe, o ministro Vantuil Abdala informou que o TST deverá fazer o pagamento da GAJ antes do dia 30 deste mês.

ELEITORAL – Não fará folha suplementar, devido ao excesso de trabalho por causa das eleições. Os atrasados serão pagos na folha de outubro.

Da Redação