– Encontro mobiliza servidores e debate As Alterações no Plano de Saúde da JF

De acordo com a orientação tirada na última Plenário da Fenajufe, o SINTRAJUSC realizou na tarde desta quarta-feira (18), no auditório da Justiça Federal, em Florianópolis, o Encontro sobre As Alterações no Plano de Saúde da JF. O coordenador do Sindicato, Paulo Roberto Koinski – indicado pela Direção do SINTRAJUSC como representante da categoria na Comissão que analisa o custeio do Plano de Saúde da JF- passou os informes sobre a primeira reunião da Comissão, ocorrida na última segunda-feira (16), à tarde, em Porto Alegre.
Encaminhamentos da primeira reunião da Comissão

Durante duas horas, os servidores debateram e apresentaram sugestões para a difícil situação envolvendo a assistência médica no âmbito do TRF 4ª Região. Entre os pontos fundamentais tirados na reunião da Comissão, na segunda-feira, em Porto Alegre, está a informação de que até o próximo dia 23, o TRF colocará  à disposição os dados que levaram às edição das Resoluções 38 e 29 do TRF.
       Outra informação importante é que a Comissão terá 30 dias de prazo para oferecer um parecer sobre a análise do custeio. A próxima reunião da Comissão acontecerá no dia 31 de maio, em Porto Alegre.
-Veja abaixo painel com fotos do Encontro (Fotos Gilberto Motta)