Encontro de Aposentados (as) e Pensionistas será dia 17 de agosto

A diretoria do Sintrajusc está organizando o Encontro de Aposentados (as) e Pensionistas, que será realizado dia 17 de agosto (sexta), a partir das 15 horas, no Restaurante Belle de Jour (rua Saldanha Marinho, 313, Centro, Florianópolis).

Na atividade, estarão presentes a Diretoria e a Assessoria Jurídica do Sindicato, que darão informes sobre questões políticas e jurídicas de interesses dos servidores.

Também haverá palestra com a equipe do Instituto do Ser. Ao longo da tarde, a programação inclui ainda apresentação musical com a servidora do TRT-SC Sandra Laitano e café colonial.

Solicitamos que aposentados (as) e pensionistas filiados ao Sindicato que queiram participar do Encontro confirmem presença até o dia 15 de agosto pelo telefone (48)3222-4668.

Programação:

15h – Recepção