Em São Paulo, categoria participa de ato unificado no Masp nesta quarta

Os servidores do Judiciário Federal em São Paulo também estarão unidos com as demais categorias do funcionalismo público nesta quarta-feira, 23 de maio, Dia Nacional de Luta. O Sintrajud/SP informa que a categoria vai se concentrar em frente à diretoria do Foro da Justiça Federal [na rua Líbero Badaró, 73 – Centro], às 13 horas. Na oportunidade será entregue à direção da Justiça Federal o abaixo-assinado contra as portarias que cerceiam o atendimento médico aos servidores do órgão.
Após a concentração, os servidores sairão, em passeata, para o vão livre do Masp, onde haverá um ato unificado a partir das 15 horas, seguido de passeata pela Avenida Paulista.
A direção do Sintrajud/SP ressalta a importância de toda a categoria participar dos atos do Dia Nacional de Luta em defesa dos direitos ameaçados pelas reformas do governo Lula. Ao convocar os servidores do Judiciário em São Paulo, o sindicato lembra que protestos em todo o país defenderão o direito à aposentadoria, às leis de proteção trabalhista, à data-base e à greve no serviço público.

Fonte: Fenajufe, com Sintrajud/SP