Eleição para o Conselho Fiscal tem três candidatas

Inscreveram para e Eleição do Conselho Fiscal do SINTRAJUSC as seguintes servidoras, todas do TRT: Denise Zavarize, Adriana Ramos e Neila Ávila de Souza. Todas as informações sobre a eleição estão no banner superior da página do Sindicato.

Segundo o artigo o Regimento Eleitoral, “As eleições para os car­gos de membros do Conselho Fiscal do SINTRAJUSC serão processadas por Comissão Eleitoral eleita por Assembleia Geral Extraordinária e realizadas através de voto direto e secreto por meio de internet durante todas as horas do dia da eleição (full time), segundo definição e medidas de segurança adotadas pela comissão eleitoral, no dia  30 de novembro de 2012, iniciando 0:00 horas e terminando às 23:59 do mesmo dia, tendo cada filiado direito de votar em  até 3 (três) nomes da lista de candidatos.