EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES NO SINTRAJUSC

Pelo presente Edital, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SINTRAJUSC), conforme estabelecem os artigos 45 e 47 do Estatuto Sindical, faz saber aos trabalhadores do Judiciário Federal de Santa Catarina (Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral e Justiça Federal) que serão realizadas eleições para o Conselho Fiscal (triênio 2019-2021) no dia 07 de dezembro de 2018, comunicando ainda o que segue:
a) As eleições serão realizadas no dia 07 (sete) de dezembro de 2018, nos locais de trabalho disponíveis na página do Sindicato, tendo início às 11h e encerramento às 17h do dia da eleição. O voto dos aposentados e dos pensionistas será enviado para o endereço residencial cadastrado no Sintrajusc e deverá ser postado pelo votante no dia 07 de dezembro ou depositado na urna disponível na sede do Sindicato neste dia;
b) O requerimento de registro de candidaturas (nomes) será protocolado peran­te a Secretaria do Sindicato (horário de funcionamento das 9h às 17h) no período de 07.11.2018 até às 13h do dia 22.11.2018 (rua dos Ilhéus, 118, sobreloja – sala 3, Edifício Jorge Daux, Centro, Florianópolis, CEP 88010-560);
c) O Regimento da Eleição encontra-se disponível na página do Sindicato;
d) A Comissão Eleitoral, eleita na Assembléia Geral do SINTRAJUSC do dia 16 de Outubro e do dia 22 de Outubro de 2018, responsável pela realização das eleições de que trata o presente edital, assim se compõe: Titulares: Monique Von Hertwig Bittencourt (JE), Severino Duarte (JT) e Denise Zavarize (JT-presidente). Suplentes: Daniel Ferreira (JT) e Jacqueline Burigo (JT)

Florianópolis, 29 de Outubro de 2018.

Coordenação Geral do SINTRAJUSC