Discussão sobre PCS continua segunda

Todos os servidores do Judiciário Federal estão convidados a participar da reunião que acontece na sede do Sintrajuf (Rua do Pombal, 52, Santo Amaro), nesta segunda-feira, 13 de setembro, às 19h. Vamos dar continuidade ao debate sobre a atualização do Plano de Cargos e Salários para levar o posicionamento dos servidores pernambucanos à discussão nacional na Fenajufe.

Lembramos que a data limite para a elaboração do projeto é 17 de setembro. Temos uma semana apenas para definir a proposta que mais se encaixa nas reivindicações da categoria. A última versão do anteprojeto, de 2 de setembro, se encontra disponível para leitura e impressão no site do sindicato (www.sintrajufpe.org.br). Leia o texto e participe do encontro! Sua presença é indispensável! (Fonte: Fenajufe)