Dia Nacional do Aposentado será comemorado nesta quinta-feira

O Dia Nacional do Aposentado, comemorado todos os anos em 24 de janeiro, será lembrado em todo o país com mobilizações em defesa da Seguridade Social e de políticas públicas em apoio ao setor e pelo fim do fator previdenciário.

Os aposentados e pensionistas cutistas também preparam uma caravana, no dia 27 de janeiro, para participar da tradicional Marcha a Aparecida, que acontece todos os anos na cidade de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo.

Lúcia Bernardes, em nome da Diretoria Executiva e dos funcionários da Fenajufe, cumprimenta todos aposentados e aposentadas, que dedicaram parte de sua vida ao trabalho em defesa do Judiciário e MPU e seus usuários. E de modo especial cumprimenta aqueles servidores que só se aposentaram do local de trabalho, mas continuam em seus sindicatos, na luta pelos direitos de todos e, principalmente, pela isonomia e a paridade com seus colegas da ativa do Judiciário Federal e MPU.

Da Fenajufe – Leonor Costa, com Agência CUT