Dia 10 tem debate sobre a asfixia do desenvolvimento social da região sul pelas isenções fiscais

O economista Maurício Mulinari, o analista-tributário da Receita Federal, Geraldo Paes Pessoa, e a presidenta da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam-CUT), Jucélia Vargas, falam sobre como o dinheiro que deixa de ser repassado por conta das isenções fiscais faz falta na saúde e educação municipais.
Além disso, a ideia é ter uma conversa simples e direta sobre como a política de isenções fiscais do Governo do Estado de Santa Catarina asfixia o desenvolvimento social na região sul do Estado sem produzir resultados em termos de geração de empregos ou da melhora dos salários pagos pelas empresas beneficiadas.
O papo é reto, rápido e acontece dia 10 de maio, das 18h às 20h, no auditório do SISERP de Criciúma (Rua Giácomo Sônego Neto, 233 – Pinheirinho). A entrada é gratuita e o espaço está aberto a toda a comunidade da região sul do Estado.
O coordenador do Sintrajusc Miguel Nápoli participará da atividade.