Definidos programação e local do IV Congresso

Por Marcela Cornelli

Na sexta-feira passada (6/2), o SINTRAJUSC definiu o Hotel onde será realizado o IV Congresso Estadual. Será no Hotel Tannenhof, no centro de Joinville, logo atrás do Shopping Müller. A programação do Congresso também já está definida (confira abaixo). Lembramos que participam do IV Congresso do SINTRAJUSC:

– Os servidores filiados ao Sindicato, eleitos nos locais de trabalho na proporção de 01 (um) delegado para cada grupo de 10 servidores ou fração, lotados no respectivo local de trabalho;

– Os coordenadores do SINTRAJUSC;

– Os servidores aposentados filiados, respeitada a proporção da alínea “a”, tomando-se para a base de cálculo o total de aposentados na base do sindicato, eleitos em reunião do Núcleo dos Aposentados.

INSCRIÇÃO DE DELEGADOS

O prazo para o envio dos nomes dos delegados encerra no dia 19 de março e deverá ser lavrada uma ata de eleição, cuja cópia deverá ser entregue na hora do credenciamento no local do Congresso. O modelo da ata está disponível na página do Sindicato. Não esquecer que o prazo para a entrega das teses encerra o dia 05 de março.

Participe! Sua presença é fundamental!

PROGRAMAÇÃO DO IV CONGRESSO DO SINTRAJUSC:

Sábado, dia 27/3

8h – Início do credenciamento dos delegados.

9h – Abertura do Congresso com palestra sobre Conjuntura Nacional e Internacional

10h – Aprovação do Regimento Interno

11h – Apresentação das Teses