De olho no Congresso. Quarta tem Apagão nas três Justiças

Está marcada para esta quarta-feira, 2 de setembro, a sessão do Congresso Nacional que tem na pauta o veto 26, referente ao PLC 28/2015. Como parte da pressão pela derrubada do veto, além de enviar caravana a Brasília para participar do ato nacional, os servidores do Judiciário Federal em Santa Catarina fazem Arrastão nos setores nesta terça, 1º de setembro, e Apagão do Judiciário na quarta, dia 2.

Nos dois dias haverá mutirões de convencimento nos prédios. Já na quarta-feira, 2, com a perspectiva de realização da sessão do Congresso Nacional, marcada para às 11h, será realizada vigília. Aos colegas que estão há quase três meses em Greve, iniciada em 8 de junho, juntam-se também os servidores da Justiça Eleitoral.

Em Florianópolis, a concentração será na frente do TRE, do TRT Esteves Júnior e da Justiça Federal. Os Cartórios da Justiça Eleitoral também “apagarão”, ou seja, fecharão, ressalvada apenas a biometria.

É hora de intensificar ainda mais a Greve. Participe do Apagão e ajude a fortalecer a luta pela derrubada do veto 26!

Na foto: Caravana do Oeste do Estado rumo a Brasília