Cuidado! Golpe usa profissionais reconhecidos para tirar dinheiro de trabalhadores

Uma filiada aposentada do TRT-SC recebeu em casa correspondência que prometia dinheiro e se revelou um golpe muito bem elaborado que, nesta semana, foi alvo de reportagens em rede nacional (veja abaixo). A filiada esteve no Sindicato para reportar o fato e assim alertar colegas que podem vir a receber correspondência semelhante.
O ofício, em nome da JK Advocacia, é muito bem escrito, tem timbre e usa o nome de profissional reconhecida na área do Direito para garantir credibilidade. Nele é comunicada a existência de valores a receber em função de descontos de aposentadoria complementar, informando valor, despesas judiciais e valor a ser depositado pelo interessado.
A servidora chama a atenção para o fato de os golpistas terem seu nome completo, CPF, data  de nascimento e endereço, o que dá ainda mais a impressão de credibilidade. Há também um telefone de São Paulo, com nome completo da suposta responsável, para mais informações.
Assim, para evitar grandes problemas, é importante estar atento. Nesta sexta-feira, 23, outra servidora esteve no Sindicato com a mesma carta! Mais detalhes podem ser vistos na reportagem do link.