Confira quadro nacional atualizado da greve dos servidores do Judiciário Federal

Rio Grande do Sul – Greve geral a partir de hoje, 24/11, em todos os órgãos do Judiciário Federal.

São Paulo – Greve em todo o Judiciário Federal a partir de hoje, 24/11.

Bahia – TRT: Greve a partir de hoje, 24/11, com avaliações diárias.
JF e TRE: Greve de 48 horas nos dias 28 e 29/11.

Distrito Federal – Assembléia geral de ontem [23] referendou a posição das assembléias setoriais pela deflagração da greve a partir de hoje, 24. Todos os dias, o Sindjus/DF realizará atos públicos, com concentração a partir das 14h. Hoje, o encontro acontece no STJ; amanhã [25], no TJDF. Na segunda e na terça-feira, as atividades serão em frente ao STF, sendo que no dia 29, quando o CNJ apreciará o parecer sobre o PCS, a concentração será a partir das 9h.

Minas Gerais – Greve de 48 horas nos dias 28 e 29/11, em todo o Judiciário Federal.

Rio de Janeiro – JF da Av. Rio Branco e da Av. Venezuela: Greve a partir de hoje, 24/11, com assembléias de avaliação no final do dia.
TRF: Paralisação de 24 horas hoje, 24/11, com avaliação no final do dia para decidir se continua no movimento grevista.

Pernambuco – TRT: Assembléia realizada hoje de manhã aprovou a adesão à greve a partir de hoje até o dia 29/11, com assembléias de avaliação todos os dias.
TRE: Hoje, às 13h [início do expediente] terá assembléia para decidir se os servidores da JE aderem à greve.

Ceará/JE – O Sinje/CE realizou assembléia ontem [23], que aprovou paralisação de 1 hora [16 às 17h] no dia 28 e de 2 horas [16 às 18h] no dia 29.

Mato Grosso – O Sindijuf/MT fará assembléias hoje para decidir se os servidores aderem à greve.
Veja o calendário das assembléias setoriais:
TRT: 12h
JF: 15h