Concurso Fotográfico do Sintrajusc: prorrogado prazo de inscrição até 10 de agosto

Os interessados em inscrever suas obras no 1º Concurso Fotográfico do Sintrajusc sob a ótica dos diretos humanos podem enviar sua(s) fotografia(s) até dia 10 de agosto. O prazo foi prorrogado para dar mais chance de participação.
O concurso faz parte das comemorações de aniversário do Sindicato, que completa 20 anos em agosto e é voltado aos associados e seus dependentes, maiores de 18 anos. Cada participante pode enviar até três fotografias PB ou Cor, que abordem o tema direitos humanos em sua perspectiva multicultural, em tamanho 20cm x 30cm até 25cm x 38cm, em papel fotográfico fosco ou brilho, sem montagens ou manipulação da imagem,  e em condições para serem expostas.

As doze melhores fotografias, selecionadas por um juri de profissionais no ramo, serão publicadas no calendário do Sintrajusc 2018 e os autores das três vencedoras vão ganhar prêmio de 1500 a 500 reais em dinheiro.

As fotos e o envelope com os dados do participante devem ser entregues à secretaria do Sintrajusc, na Rua dos Ilhéus, 118, Sobreloja, Sala 3, Edifício Jorge Daux, CEP 88010-560, Centro, Florianópolis, SC, ou enviados pelo Correio. Neste caso, a data de inscrição será a da postagem. Haverá premiação em dinheiro e troféus, além da participação no calendário do Sintrajusc em 2018. O resultado do concurso será divulgado no dia 20 de agosto, e a premiação entregue no dia 30 de agosto, no evento que encerra a programação de aniversário do Sintrajusc.

Para acessar o regulamento, baixar a ficha de inscrição e o termo de uso de imagem, clique nos links abaixo:

- REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO DO SINTRAJUSC 2017 (166 downloads )
- FICHA DE INSCRIÇÃO 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO (163 downloads )
- TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE CESSÃO DE USO DE IMAGEM CONCURSO FOTOGRÁFICO 2017 (170 downloads )