COMISSÃO ELEITORAL DISPONIBILIZA REGIMENTO DAS ELEIÇÕES

A Comissão Eleitoral informa que, na Assembléia Geral Extraordinária realizada em 6 de outubro de 2008, foi aprovado o Regimento para a Eleição 2008 do Sindicato, que se encontra à disposição dos filiados no site www.sintrajusc.org.br, no link Eleição no SINTRAJUSC.
Na página também estão o Cronograma, os Locais de Votação e, a título de sugestão, a ficha de inscrição de chapa.
O filiado votará na mesa receptora de seu local de trabalho. Já os aposentados e cedidos irão votar no domicílio do órgão de origem, nos termos do artigo 5ºdo Regimento.
Para aqueles que não estiverem no seu local de trabalho ou fora do domicílio do órgão de origem, será oportunizado o voto em trânsito. O filiado deverá comparecer a qualquer um dos locais de votação e apresentar documento de identificação para votar.
Os locais de votação, Anexo II, podem ser consultados na página do Sindicato. A listagem também será divulgada em informativo que irá circular antes da eleição.
A Comissão comunica que a propaganda eleitoral só poderá ser realizada após a homologação das chapas, prevista para 11 de novembro.
A Comissão Eleitoral pede aos filiados que participem da eleição através de seu voto e conta, ainda, com a colaboração dos que forem convocados para trabalhar como presidente e/ou mesários no pleito.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES NO SINTRAJUSC

Pelo presente Edital, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal no Estado de Santa Catarina (SINTRAJUSC), conforme estabelecem os artigos 45 e 47 do Estatuto Sindical, faz saber aos trabalhadores do Judiciário Federal de Santa Catarina (Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral e Justiça Federal) que serão realizadas eleições para a Diretoria Executiva (triênio 2009-2011) no dia 25 de novembro do ano de 2008, comunicando ainda o que segue:
a) as eleições serão realizadas no dia 25 (vinte e cinco) de novembro de 2008, nos locais de trabalho disponíveis na página do Sindicato, tendo início às 9h e encerramento às 17h do dia da eleição;
b) o registro das chapas poderá ser requerido de 20 (vinte) de outubro a 03 (três) de novembro de 2008, na sede do SINTRAJUSC;
c) os requerimentos relativos às eleições deverão ser protocolados das 13h às 18h na sede do Sindicato, sito na rua dos Ilhéus, 118, sobreloja – sala 3, Edifício Jorge Daux, Centro, Florianópolis, CEP 88010-560;
d) o Regimento da Eleição encontra-se disponível na página do Sindicato e no informativo SINTRAJUSC NOTÍCIAS n° 7.
3) a Comissão Eleitoral, eleita na assembléia geral do SINTRAJUSC do dia 13 de setembro de 2008, responsável pela realização das eleições de que trata o presente edital, assim se compõe: Celio da Silva, Justiça Federal; Edson Jorge (presidente), Justiça Federal; Maria José Olegário, Justiça do Trabalho; Rita de Cássia Schmitt, Justiça do Trabalho; Terushi Kawano, Justiça Federal.

Florianópolis, 10 de outubro de 2008.

Diretoria Executiva