Comando de greve se reúne com ministros

O Comando Nacional de Greve obteve na manhã dessa quarta-feira [02] a informação, do Supremo Tribunal Federal, de que a proposta de revisão salarial já foi fechada e encaminhada aos presidentes dos tribunais superiores para análise. Os dirigentes sindicais se dividirão em grupos para irem ao Supremo Tribunal Federal nessa tarde.

Logo mais às 13h30, os integrantes do Comando de Greve tem duas reuniões: uma com o presidente do Tribunal de Justiça do DF, desembargador Níveo Gonçalves; e outra com o ministro do STF Marco Aurélio Melo. Às 16h, no intervalo da sessão do Supremo, a reunião será com o ministro Celso de Melo. Em todos os encontros, os coordenadores da Fenajufe e representantes dos sindicatos em greve pedirão apoio à reivindicação dos servidores e também tentarão obter cópia da proposta final.

Além dessas três audiências já confirmadas, o Comando também vai tentar falar com o diretor de Recursos Humanos do STF, Amarildo Vieira; e com o diretor geral, Alcides Diniz.

Assim que conseguir novas informações, o Comando Nacional de Greve divulgará para toda a categoria por meio de matéria na Agência de Notícias da Fenajufe.

Da Fenajufe – Leonor Costa