Cnesf convoca reunião para discutir plenária e interlocução com governo

A Coordenação Nacional das Entidades dos Servidores Federais se reúne, extraordinariamente, nesta sexta-feira, 9 de março, para tratar de vários assuntos referentes ao movimento sindical do funcionalismo federal. A coordenadora da Fenajufe Vera Lúcia Pinheiro participará da reunião, que será na sede do Sinasefe, em Brasília, às 14h.
Os dirigentes das entidades sindicais vão discutir a organização da plenária nacional, que será na próxima quarta-feira, 14 de março, e as atividades de lançamento da campanha salarial de 2007 dos SPFs. Além da organização do calendário de mobilização, a Cnesf também vai articular uma intervenção unificada, de todas as entidades da Coordenação, junto ao governo federal sobre os vários pontos em debate, como ratificação da Convenção 151 da OIT, regulamentação do direito de greve dos servidores federais e a retirada do limitador no PAC dos gastos com o funcionalismo federal.

Fonte: Fenajufe (Leonor Costa)