CJF divulga nesta quinta-feira resultado do primeiro concurso de remoção

O Conselho da Justiça Federal [CJF] informa que o resultado final do concurso nacional de remoção será divulgado, provavelmente, nesta quinta-feira, 31 de julho. O concurso foi o primeiro realizado entre servidores do Conselho e da Justiça Federal de primeiro e segundo graus em todo o país, conforme instituído na lei do PCS-3 [11.416/2006]. Segundo a Assessoria de Imprensa do CJF, o resultado final foi entregue hoje ao presidente, ministro César Rocha, para homologação.

Na página do CJF na internet [http://www.justicafederal.jus.br/] é possível visualizar o resultado preliminar do concurso. O órgão pede aos servidores que verifiquem na listagem geral dos candidatos os seus dados pessoais para identificar possíveis equívocos nos dados lançados. Além da lista de candidatos, no site há a lista de resultado preliminar organizada por cadeias de triangulações, para que os candidatos entendam como se iniciou cada cadeia de remoção, e cada servidor está diretamente envolvido em cada permuta.

A remoção significa a transferência, por permuta, de servidores do mesmo órgão, ocupantes de cargo efetivo da mesma denominação e atribuições, para qualquer estado. O servidor não perde o vínculo com o órgão de origem ao ser removido.

Fonte: Sindjus/DF