Cenário de retorno ao trabalho presencial: como estão TRE-SC, TRT-SC e JFSC. Participe do Seminário quarta!

A perspectiva de retorno ao trabalho presencial motivou o Sintrajusc a realizar o seminário “Trabalho Seguro e Covid em 2022”, no dia 23 de fevereiro (quarta), às 19 horas, via Google Meet. A atividade contará com a participação do médico do trabalho Roberto Ruiz, que está assessorando a diretoria nos assuntos referentes à pandemia, do professor Fabricio Augusto Menegon,  do Departamento de Saúde Pública da UFSC, e dos advogados Luciano Carvalho da Cunha e Jean Felipe Ibaldo C. da Silva, do Escritório Pita Machado, que presta Assessoria Jurídica ao Sindicato. Será a oportunidade para tirar dúvidas e encaminhar ações em prol da saúde dos servidores das três justiças em Santa Catarina.

O seminário será no link https://meet.google.com/vsq-zfow-pjf

A inscrição prévia (para quem quiser certificado) pode ser feita com envio de e-mail para ouvidoriacovid19@sintrajusc.org.br informando nome completo, CPF e local de trabalho.

Tem dúvidas ou preocupações? Envie para o Sindicato!

O Sintrajusc quer saber quais são suas dúvidas e preocupações em relação à volta ao trabalho presencial. Disponibilizamos o e-mail ouvidoriacovid19@sintrajusc.org.br para receber a sua manifestação, com garantia de sigilo.

Cenário de retorno ao trabalho presencial:

O TRF4 prorrogou até o dia 13 de março a Etapa Inicial de retomada gradual das atividades presenciais e altera para 14 de março a previsão de início da Etapa Intermediária.

Veja em:

O Tribunal Regional Eleitoral de SC prorrogou a suspensão do atendimento presencial nos cartórios eleitorais do estado até o dia 25 de fevereiro. A medida consta na Portaria n° 11/2022  assinada pelo presidente do TRE-SC, desembargador Fernando Carioni, no dia 26 de janeiro (veja no anexo).

O TRT-SC restabeleceu a partir de 21 de janeiro a etapa de retomada inicial (etapa 2) dos serviços presenciais no âmbito dos setores, dependências, gabinetes e unidades judiciárias em SC, com recomendação de trabalho remoto para grupos de risco (veja no anexo).

TRTSC.pdf (109 downloads )

TRESC.pdf (110 downloads )