CCJ realiza primeira audiência pública sobre a Reforma Administrativa; acompanhe

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados inicia, nesta segunda-feira (26), os debates sobre a Reforma Administrativa (PEC 32/20). Serão realizadas sete audiências públicas para debater a PEC 32/20: a primeira nesta segunda e a última no dia 14 de maio.

Participantes:

1) Caio Mario Paes de Andrade – Secretário especial da secretaria de desburocratização, gestão e governo digital;

2) Vicente Martins prata Braga – presidente  da ANAPE (Associação Nacional dos Procuradores dos estados e do DF);

3) Emanuel de Abreu Pessoa – Advogado e professor;

4) Maria Lúcia Fattorelli – Auditoria cidadã da dívida;

5) Fausto Augusto Júnior – coordenador-técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese);

6) Francisco de Queiroz bezerra Cavalcanti – diretor e professor titular de Direito administrativo da faculdade de direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Acompanhe em https://www.youtube.com/watch?v=QHQ9j4PS_-Y