Categoria: São Paulo elege delegados para Ampliada da Fenajufe e PE marca assembléias para discutir PCS

Por Imprensa

Segundo a Fenajufe, a grande maioria dos sindicatos nos Estados já realizaram os debates e assembléias para a eleição de delgados que irão participar da Reunião Ampliada da Federação, nos dias 26 e 27 de fevereiro, em Brasília.

No último sábado, dia 12/2, foi a vez dos servidores do Judiciário Federal em São Paulo se reunirem para debater a proposta de revisão do Plano de Cargos e Salários e escolher seus representantes para a ampliada. No mesmo dia, na sede do sindicato, foi realizada a 16ª reunião aberta do Conselho de Base, que também debateu o tema e definiu o conteúdo final do projeto alternativo do PCS que será apresentado pelos servidores de São Paulo. Na assembléia, foram eleitos 10 delegados e dois suplentes.

Em Pernambuco, após vários debates com a categoria sobre o anteprojeto de revisão do Plano de Cargos e Salários, o Sintrajuf/PE marcou reuniões nos locais de trabalho para que sejam feitas as sugestões finais dos servidores. Tais propostas serão levadas para a Reunião Ampliada da Fenajufe.

As assembléias setoriais em PE acontecerão de hoje até terça-feira (22/2). No dia 23/2, Sintrajf/PE realizará a assembléia geral, para eleger os delegados que irão participar da Reunião Ampliada. No mesmo encontro, a categoria vai deliberar as propostas sobre o PCS tiradas das assembléias setoriais e discutir outros assuntos específicos da categoria em Pernambuco. A assembléia geral será na sede do sindicato, às 19h.

Fonte: Fenajufe com informações do Sintrajud/SP e Sintrajuf/PE