Campanha do Sintrajusc atinge mais de 80 mil pessoas

O SINTRAJUSC iniciou na segunda-feira (7) uma campanha nas mídias sociais em defesa da Justiça do Trabalho. A campanha virtual tem como objetivo alcançar a opinião pública, o que por sua vez pressiona os membros do Congresso Nacional.

A página de facebook “A Justiça do Trabalho é Nossa” alcançou até o momento mais de 80 mil pessoas, com mais de 1.500 compartilhamentos, mais de 5 mil curtidas e mais de 500 seguidores. As publicações estão também no Instagram de mesmo nome e posts adaptados para o whatsapp estão disponíveis mediante solicitação no whats nº 48 9 8431-0856.

A página tem um conjunto de publicações que incluem as produzidas pela Coordenadora Geral do Sintrajusc Adriana Maria Ramos, além das criadas por colegas de outros estados como Amauri Pinheiro e Policarpo Quaresma e ainda de outros órgãos e entidades.

Esta estratégia de levar informação e debate ao grande público trouxe bons resultados na campanha contra a Reforma da Previdência. A PEC 287, dois anos depois, ainda não foi aprovada, o que permitiu a manutenção de direito das inúmeras pessoas que se aposentaram no período, além de possível arrefecimento na proposta futura, a depender de nossa capacidade de manter a pressão.

Além da campanha para as mídias sociais, o SINTRAJUSC está organizando um ato em defesa da Justiça do Trabalho para a próxima segunda (21), às 13 horas, na frente do TRT-SC.

Divulgue, compartilhe, participe!

Por Lusmarina Silva, Coordenadora de Comunicação e Imprensa em Mandato Classista