Bancários buscam apoio na Assembléia Legislativa

Por Imprensa

Ontem à tarde os bancários em greve tiveram uma audiência com o Presidente da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, Deputado Volnei Morastoni, na busca de apoio para a retomada das negociações junto ao governo federal. A comissão de trabalhadores foi formada pelo comando de greve e por representantes do sindicato da cateogria. Um documento entregue a Morastoni relatou a situação vivida pela categoria nestes 29 dias de movimento, pela postura inflexível dos banqueiros. O Presidente da Assembléia Legislativa disse que tentaria abrir um canal de comunicação com as direções da Caixa e do Banco do Brasil, para que as negociações fossem retomadas.

Com as manifestações de ontem na Assembléia Legislativa, com o fechamento do auto-atendimento do BB e o corte do bolo na frente da agência, a greve dos bancários voltou à pauta da imprensa local. Jornais, televisões e rádios com abrangência na região da Grande Florianópolis e no Estado fizeram a cobertura completa das atividades.

Fonte: Seeb Floripa