Atenção! Últimos dias para se inscrever nas atividades da Semana do Servidor Público

28 de outubro é dia do Servidor Público. Por isso, o Sintrajusc preparou várias atividades para os servidores do Judiciário Federal. O filme Justiça, no dia 26/10, é às 19h30min, no auditório da Justiça Federal. O filme, dirigido por Maria Augusta Ramos, mostra a rotina dos tribunais por um ângulo inusitado. A exibição é uma iniciativa do Sintrajusc, em parceria com o Sinjusc e com o Movimento Nação Hip-Hop, mentor do projeto Cinema na Favela, Favela no Cinema, que já está na 17a edição. Após a exibição do filme, haverá debate com o promotor da Infância e da Adolescência da Região Metropolitana de Florianópolis, Dr. Gercino Gomes.
O rafting acontecerá no dia 30, a partir das 9 horas. A saída será em frente ao TRT, às 8 horas. Os interessados poderão participar de duas modalidades, uma radical e outra ligth. As duas serão realizadas no rio Cubatão do Sul, em Santo Amaro da Imperatriz. Em ambas, os filiados não pagarão. Os dependentes dos filiados pagarão R$ 20,00. Os não-filiados poderão participar, pagando R$ 35,00. Crianças pagam R$ 15,00, a partir de dois anos, e só participam da modalidade ligth.
Quem não quiser se aventurar nas corredeiras, terá duas opções: rapel ou caminhada. As duas modalidades são gratuitas e, no caso do rapel, o equipamento é fornecido pelos organizadores. No local, haverá pesque-pague, com churrasqueira. Para quem preferir, há também um restaurante com buffet livre por R$ 10,00. O Sindicato fornecerá transporte para quem não tiver condução própria.
As inscrições para todas as atividades vão até o dia 26, quarta-feira, e podem ser feitas pelo mail semanadoservidor@sintrajusc.org.br ou pelo fone (48) 3222-4668. Despesas com alimentação ficam por conta dos participantes. As atividades serão realizadas com qualquer tempo.